Garantia dos produtos

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

 

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos

-Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal ou declaração de conteudo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em caso de pagamento via boleto será descontado a taxa de cancelamento no valor de R$25,00. O reembolso será feito após 5 dias úteis do recebimento do produto.

 

-Trocas e Devoluções: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Central Erotica Sex Shop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do mesmo em nosso estoque. A Central Erótica Sex Shop está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Todos os custos de envio para troca em produto com garantia será de responsabilidade do cliente.

Garantia LOVENSE: É necessário enviar o produto com a CAIXA original, pois nela contém o codigo da garantia. Sem este codigo não é possivel a troca. O prazo para troca após o recebimento do produto com defeito e passado pela analise serão de 20 a 30 dias.

A troca se estende para 1 produto dentro do prazo de 1 ano. Em caso de defeito do produto trocado em garantia não poderá ser trocado novamente. 

**A garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos sofrerem reparos por pessoas não autorizadas, manuseio sem cuidado, de forma que venha a sofrer dados decorrentes de: acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, rasgo/perfurações no material ou qualquer ocorrência imprevisível de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.**

 

-Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

 

-Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Central Erótica Sex Shop; Solicitar a Central Erotica Sex Shop o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Central Erotica Sex Shop; Solicitar a Central Erotica Sex Shop o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11)2337-8898. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.